DEVOLUÇÕES
Nossa política para devolução ou troca é de até 14 dias após a receção do artigo. Passados os 14 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, o que pressupõe não ter sido utilizado e estar em condições de ser novamente comercializado em estado novo, sendo o utilizador responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens, de acordo com a que seria admissível num estabelecimento comercial.
Em caso de devolução de um produto os portes de envio serão sempre suportados pelo Cliente.
A Onlyfut Chuteiras não aceita devoluções enviadas com portes a pagar ou contrarreembolso.
Em todos os casos, as trocas ou devoluções poderão ser efetuados por via postal, utilizando um serviço que garanta a entrega em mão, para Onlyfut Chuteiras, Rua do Espinheiro nº 228 4400-450 - Vila Nova de Gaia.
Se após o envio, o Bazar Esportivo ou o seu parceiro distribuidor não conseguirem entregar o produto encomendado por causa que não Ihes seja imputável (designada mas não exclusivamente, por não se encontrar ninguém na morada indicada, falta de levantamento do produto na estação dos correios dentro do prazo assinalado no aviso dos CTT. A Onlyfut Chuteiras enviará ao cliente, por e-mail, uma notificação relativa à impossibilidade de entrega, até 8 dias após a tentativa de entrega ou após o termo final do prazo de levantamento, e em caso de repetir o envio o utilizador que pagara as taxas relativas ao reenvio do produto.
Uma vez feita a encomenda, os dados da mesma não podem ser alterados, nomeadamente no que se refere ao método de envio, morada de entrega e contactos de receção.
É da responsabilidade do cliente confirmar a receção dos produtos e a conformidade dos mesmos. Os produtos assumem-se como recebidos no prazo de 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data da respetiva expedição, salvo indicação em contrário pelo cliente. Esta cláusula não prejudica ou condiciona os direitos do consumidor previstos na lei.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
Para concluir seu reembolso, solicitamos um recibo ou uma prova de compra, e comprovante do envio do produto ao endereço de origem.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: Rua do Espinheiro , Vila Nova de Gaia , PT-13, 4400450, Portugal.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua do Espinheiro , Vila Nova de Gaia , PT-13, 4400450, Portugal. E nos comunique por e-mail [email protected].
Os custos de frete não são reembolsáveis. Em caso de devolução de um produto os portes de envio serão sempre suportados pelo Cliente.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de €75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.